*

Logo Nokia MixRadio ícone

Nokia MixRadio

  • Gratuito
  • 8,00 MB
  • Para Windows Phone 8
  • Adicionado em 27/11/2013
  • Nokia
  • Baixar
    Gratuito
  • 7.378downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Solta o som, DJ: hora de escutar suas músicas prediletas com este prático aplicativo

Por Ramon de Souza
Publicidade

Há momentos em que tudo o que nós queremos é apertar um único botão e escutar nossas músicas prediletas sem se preocupar com configurações, playlists e outras funções complexas, não é mesmo?

Foi pensando nessa questão da simplicidade e individualidade que a Nokia resolveu repaginar seu famoso aplicativo Nokia Music, trocando também seu nome para MixRadio.

O novo software – disponível para qualquer celular equipado com o Windows Phone 8 – permite que você crie uma espécie de “estação de rádio” personalizada com canções de seus artistas prediletos, sem a necessidade de inserir um grande número de informações de forma manual. Basta especificar, de início, duas ou três bandas que você aprecie para que o app vá tocando automaticamente outras melodias que podem te interessar. Através dos botões “curtir” e “discutir”, você vai moldando o canal de acordo com sua preferência.

Nova interface é dividida em apenas três seções

Descobrindo mais música

Além de criar a sua própria rádio com seus músicos preferidos, você pode escutar canais temáticos prontos e descobrir novas canções de estilos variados (blues, samba, MPB, jazz, pop etc.). O melhor, contudo, é a possibilidade de “baixar” um canal para ouvi-lo offline, impedindo que você fique incapacitado de ouvir músicas quando estiver sem conexão com a internet. Também é possível favoritar e compartilhar (através das redes sociais) as suas estações prediletas.

Assim como no antigo Nokia Music, o MixRadio permite que você ouça as suas próprias músicas em MP3 armazenadas no telefone celular, assim como comprar novos álbuns através de uma loja virtual oficial.




Nossa Opinião sobre Nokia MixRadio

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Nokia MixRadio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O objetivo da Nokia ao lançar o MixRadio era mostrar que um app de músicas não precisa ser necessariamente complexo ou cheio de recursos secundários – muito pelo contrário. Não há nada mais agradável do que apertar um único botão e escutar todas as suas canções prediletas de forma aleatória, bastando confiar na curadoria inteligente do software capaz de “aprender” nossos gostos pessoais.

O primeiro ponto que nos agradou bastante no novo aplicativo é a interface, que está bem mais atraente e elegante do que a encontrada no obsoleto Nokia Music. Agora, ela é dividida em apenas três telas e apresenta as funções de maneira mais compacta, facilitando o encontro dos principais recursos. Quando alguma música está sendo reproduzida, o plano de fundo do app é decorado com uma imagem aleatória da respectiva banda ou artista.

A “inteligência” do programa é outro ponto que nos agradou bastante. As estações de rádio conseguem se adequar ao seu gosto musical em questão de poucos minutos, ficando ainda melhor com o passar do tempo. A qualidade do som está excelente e, dependendo da velocidade de seu plano de internet, a navegação entre as músicas é realmente leve e fluida.

Se você já usava o Nokia Music e apreciava as funcionalidades do aplicativo, não há motivos para não migrar para o MixRadio. Mas, se você ainda não conhece o serviço (mesmo sendo dono de um aparelho Windows Phone), saiba que já passou da hora de experimentá-lo. Mais do que aprovado!

ImportantePrós
  • Interface elegante e intuitiva
  • Grande variedade de canais temáticos prontos
  • Rádio personalizada se adapta rápido aos seu gosto musical
  • Permite comprar novas músicas em MP3 e executar as que estão em sua biblioteca
ImportanteContras
  • Nada encontrado

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Diego Silva Diego Silva
    em 23/11/2014 ás 09:09h
    versão: 4.0.0.201 5

    só não é mais perfeito, pq não tem para o windows 8... :(

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki