Logo SnadBoy´s Revelation Ícone

SnadBoy´s Revelation Versão 2.0.1.100 Gratuito

212 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em: 06/09/2011 -
1M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+26 Comentários
  • Foto de jeniffer
    jeniffer 23 de novembro de 2012 - 12:22
    10
    Nota Excelente!
    Bom pessoal, eu adorei esse programa, ele não mostra as senhas que vocês querem que ele mostrar, mais desbloquear, tudo aquilo que esta fechado por senha. um ótimo programa, o Baixaki, esta se superando cada fez mais
  • Foto de André Luís
    André Luís 6 de setembro de 2011 - 20:01
    6
    Nota Ótimo!
    Não funciona em qualquer programa,por exemplo,mostra as senhas no Internet Explorer mas não mostra no Firefox,este foi um exemplo,tem muito mais programas que funciona,mas também tem muito mais em que não funciona. Se quer pegar senhas,melhor usar um programa Keylogger,que não tem frescura,pega tudo que for digitado onde quer que seja. Não posso dizer que o programa não cumpre o que promete,na verdade até cumpre,só que não é 100% eficiente,na verdade nem perto dos 100% de eficiencia chega.

Descrição

Equipe Baixaki
Revele as senhas secretas de sites e programas que são protegidas pelos odiados asteriscos

SnadBoy’s Revelation é um programa feito para quem adora espionar informações. Ele consiste em um aplicativo que permite que você veja qualquer texto escondido por asteriscos, bolinhas ou símbolos semelhantes.

Para usá-lo, tudo que você precisa fazer é clicar no cursor especial do software e arrastá-lo para o local desejado. A palavra secreta é então mostrada na caixa de texto principal do aplicativo, permitindo também que ele seja copiado e colado onde você desejar.

Snadboys Revelation

Uma ajudinha extra

Se você está tendo dificuldades em utilizar o programa, uma boa solução é configurar as opções extras de forma a se adequarem melhor ao seu estilo. São três modificações principais:

  • Reposition Revelation out of the way when dragging ‘circled +’: faz com que o programa fique invisível sempre que você clicar no cursor especial. Use se a interface estiver atrapalhando;
  • Always on top: mantém a janela do programa sempre no topo das outras, permitindo que você sempre veja os textos mostrados no campo da senha;
  • Hide ‘How to’ instructions: esconde o tutorial. Útil quando o tamanho da janela atrapalhar a utilização do programa.

É importante avisar que nem todos os sites e aplicativos em que o SnadBoy’s Revelation for usado vão funcionar. Tudo depende do nível de segurança utilizado pelo seu “alvo” como proteção.

Nossa Opinião sobre o SnadBoy´s Revelation

O SnadBoy’s Revelation é um exemplo perfeito de um bom programa, mas que perdeu seu poder por culpa do tempo. Depois de dez anos sem qualquer atualização, o aplicativo simplesmente parou de funcionar de forma eficiente, pois todos os programas, sistemas e sites melhoraram em muito sua segurança.

Sua interface é extremamente simples e bem feita com um tutorial bem explicado já integrado. As opções extras disponíveis podem facilitar em muito sua utilização, como de mantê-lo sempre no topo, o que só torna o software ainda melhor.

Mesmo assim, em boa parte do tempo é impossível adquirir informações através dele. A maioria dos programas, sites e navegadores o bloqueia completamente, o que é um grande problema quando esse é o objetivo principal do aplicativo.

Como resultado disso, o SnadBoy’s Revelation se prova um software bastante amigável, mas quase totalmente desprovido de utilidade. Vale a pena usá-lo se você realmente é paciente o suficiente para procurar por algum programa com brechas, mas do contrário, não há muito que se possa fazer com ele.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Várias opções úteis
  • Interface agradável

Contras

  • Só funciona em poucos programas e sites
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o SnadBoy´s Revelation

+26 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!