Logo AMD Driver Autodetect Ícone

AMD Driver Autodetect Versão 2.2 Gratuito

4.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 25/11/2015 AMD
211K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+23 Comentários
  • Foto de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira 1 de abril de 2014 - 14:39
    10
    Nota Excelente!
    Havia instalado o driver 14.5 beta e ferrou meu sistema, aí voltei para a versão 13-9. Assim que instalei esse programa ele detectou que a versão ideal para a minha ATI 5770 seria a versão 13-12 e realmente, rodando tudo perfeito agora. Ótima ferramenta!
  • Foto de Alemaunzinhuuu
    Alemaunzinhuuu 22 de outubro de 2011 - 14:47
    2
    Nota Ruim!
    Ao executa-lo apresenta o seguinte erro: Não é possível conectar ao serviço web da AMD. Por favor, verifique sua conexão de internet. Consigo navegar normalmente na internet, inclusive baixar drivers no site da AMD. Acho que não fuincionou porque o site da AMD ta fora do ar!

Descrição

Danilo Amoroso
Confira se a sua placa de vídeo AMD precisa de novos drivers e, se sim, baixe e instale tudo com um único programa

Se você tem uma placa de vídeo da AMD, o Driver Autodetect pode ajudar a mantê-la sempre atualizada sem precisar vasculhar a internet para isso. Agora é possível conferir se há alguma atualização e, se sim, instalá-la em pouquíssimos cliques.

AMD Driver Autodetect detecta a sua placa de vídeo, assim como o sistema operacional utilizado, para informar se há um driver mais recente. Melhor ainda: caso haja alguma atualização disponível, o pequeno aplicativo faz o download em um único clique e inicia o processo de instalação. Tudo em português e sem complicações.

Não é necessário instalar o AMD Driver Autodetect. O arquivo do software é pequeno, tem menos de 1 MB, e basta executá-lo para começar a atualizar a sua placa de vídeo, a qual será identificada em “Hardware de Gráficos”. Logo ao lado, em “Sistema Operacional”, é listado o SO que está sendo utilizado.

AMD Driver Autodetect.

Se houver algum driver mais recente disponível, ele será identificado em “O melhor driver para o seu dispositivo é”, e basta clicar em “Download Agora” para começar todo o processo de atualização.

Caso você tenha problemas ou limitações de conexão com a internet, pode utilizar o recurso “Limite de velocidade”, que evita downloads acima de uma velocidade estipulada pelo usuário, que pode ir de 100 a 1000 KB/s.

De quebra, AMD Driver Autodetect ainda exibe anúncios com jogos e promoções.

Nossa Opinião sobre o AMD Driver Autodetect

Por ser um software desenvolvido pela própria AMD, Driver Autodetect é um programa de confiança. Atualizações são necessárias para manter qualquer componente de hardware funcionando corretamente, e este pequeno utilitário facilita a vida de quem tem placa AMD.

Não é o tipo de programa que precisa ser utilizado com frequência, apenas com periodicidade definida. Mas, sempre que necessário, ele estará lá. O uso do AMD Driver Autodetect é ainda mais facilitado com a tradução para o nosso idioma.

Prós & Contras

Prós

  • Software desenvolvido pela AMD
  • Identifica, baixa e instala atualizações
  • Em português

Contras

  • Não é possível programar atualizações automáticas
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o AMD Driver Autodetect

+23 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!