*

Logo Pixel Player - Music Player ícone

Pixel Player - Music Player

3.2.12
  • Em Português
  • Gratuito
  • 7,27 MB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 24/4/2015
  • Nicola Caferra
  • Acessar
    Gratuito
  • 4.490downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Simples e bonito, Pixel Player - Music Player é um dos melhores tocadores para Android

Por Marcelo Rodrigues
Publicidade

Seja durante uma corrida no fim de semana, no trajeto de volta para casa ou no intervalo da aula, ouvir música no celular é quase como ter uma trilha sonora na vida. Ainda que alguns não liguem de usar o player padrão do aparelho, muitos preferem caçar o tocador perfeito para curtir um som, e Pixel Player - Music Player se oferece como uma opção para esse público.

Visando agradar desde o usuário iniciante até os mais aficionados pelo tema – com seus headphones de centenas de reais –, o aplicativo exibe uma interface aparentemente simples, mas que oferece um sistema robusto para organizar e reproduzir seus arquivos de música. Criar playlists e tocar suas canções favoritas é fácil, mas o programa vai muito além disso. 

  

Pixel Player - Music Player detecta automaticamente todas as obras musicais contidas na memória interna do aparelho e permite que a pessoa possa navegar entre abas de artistas, álbuns ou gêneros para deixar sua coleção do jeito que quiser. Além disso, o tocador pesquisa capas de álbuns e pode mostrar a letra das canções, tornando a experiência mais completa.

O app tem um equalizador próprio com várias funções pré-programadas – com diversos tipos de incrementos e efeitos –, mas que, ao mesmo tempo, possibilita uma série de ajustes finos. Pixel Player - Music Player tem ainda uma versão Pro, que pode ser adquirida por R$ 3,18 e habilita temas adicionais, capas em alta resolução e navegação por pastas.




Nossa Opinião sobre Pixel Player - Music Player

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pixel Player - Music Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Escolher um tocador de músicas para o celular costuma ser uma decisão bastante pessoal. Enquanto uns querem um player cheio de efeitos visuais e sonoros, outros ficam com o que for mais prático e leve para utilizar no dia a dia. Pixel Player - Music Player tenta fazer o meio de campo ao entregar um aplicativo simples, mas com uma boa seleção de recursos.

Totalmente adaptado ao Material Design da Google, o app segue a premissa que menos é mais e aposta em um visual minimalista e extremamente elegante. Não espere qualquer tipo de gráficos pirotécnicos enquanto as canções são reproduzidas, já que, aqui, a regra é cores chapadas e ícones básicos muito bem desenhados.

Também é possível escolher entre alguns temas claros e escuros e alterar a cor da barra superior e de alguns itens da interface. Uma boa combinação é o fundo cinza com os destaques em vermelho – sério, fica muito bonito. A simplicidade acaba dando destaque para as capas dos álbuns, que são baixadas quando seu aparelho está conectado à internet.

Adicionalmente, o app busca a letra das canções na web para que seja possível acompanhar tudo com mais atenção e finalmente decorar aquela música que você sempre cantou errado. Os widgets fazem sua parte, com três opções de tamanho para caber mesmo na tela mais desorganizada – embora limpar os atalhos da Área de trabalho seja um hábito saudável.

Simples, mas cheio de recursos

Tocar músicas e criar listas de reprodução no Pixel Player - Music Player é algo que não requer qualquer prática, já que o programa foi inteiramente traduzido para o português, deixando todo processo altamente intuitivo. Navegue pelas abas que separam os arquivos em diversas categorias, selecione o que quiser e monte playlists para qualquer situação.

Os mais preguiçosos podem simplesmente tocar no ícone de coração para adicionar algumas canções aos favoritos e curtir essa listinha padrão – que pode ser alterada facilmente caso você se canse de ouvir algo pela milésima vez. Opções de escutar outras faixas do mesmo autor ou configurar o som como toque do celular estão ao alcance de um dedo.

Tudo isso já seria o bastante para agradar grande parte do público que não tira o fone da orelha, mas o app oferece uma boa gama de funcionalidades adicionais. Ele dá a opção de esconder do usuário grande parte dos arquivos de áudio que sejam muito pequenos, evitando que sua fila de reprodução fique abarrotada de gravações de voz e ringtones, por exemplo.

O equalizador também se revelou uma ferramenta de qualidade, disponibilizando mais de uma dezena de funções logo de cara e permitindo ajustes adicionais para melhorar graves, agudos e vocais – para dizer o mínimo. Pode parecer bobo, mas o fato do aplicativo voltar a tocar a música quando você pluga o fone no celular é um recurso muito bem-vindo.

Tão bom que não precisa nem pagar

O menu de configurações não economiza na hora de oferecer opções ao público e exibe entradas tanto para travar a orientação da tela quando o player estiver ativo como mexer no tamanho da miniatura do tocador na área de notificação ou ativar o widget do player na tela de bloqueio.

Para os mais exigentes, Pixel Player - Music Player possuiu ainda uma versão paga, que é disponibilizada na Google Play por cerca de R$ 3,18. O Pixel Player Pro Music Player é um pouco mais robusto e habilita a navegação feita diretamente pelas pastas do celular, download da arte dos álbuns em alta resolução, temas adicionais e ocultação de abas do app.

Se nenhum desses itens for importantíssimo para você, a edição gratuita do programa dá conta, com sobras, de se tornar o tocador padrão para seu smartphone ou tablet.

ImportantePrós
  • Bela interface minimalista
  • Opções de customização do visual
  • Fácil de usar
  • Muitos recursos extras
  • Totalmente em português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.1 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki