*

Logo DRIVER SPEEDBOAT PARADISE ícone

DRIVER SPEEDBOAT PARADISE

1.7.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 654,34 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Adicionado em 10/4/2015
  • Ubisoft Entertainment
  • Acessar
    Gratuito
  • 7.680downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Deixe seu carro estacionado e acelere para valer em lanchas que esbanjam velocidade

Por Marcelo Rodrigues
Publicidade

Quando se fala da emoção ou da adrenalina de corridas motorizadas, a primeira imagem que vêm à mente das pessoas geralmente é a de disputas nas pistas envolvendo carros possantes. Com trajetos insanos e veículos ultrarrápidos, Driver Speedboat Paradise mostra que a água tem tudo para ser um local feito sob medida para quem adora desafios de velocidade.

Para se dar bem em Driver Speedboat Paradise, é preciso pisar fundo, vencer as marés traiçoeiras e até acabar com esquemas da máfia – fazendo sua fama e se tornando uma lenda das corridas de barco. Para dar o clima necessário, toda a ação acontece em praias paradisíacas modeladas totalmente em 3D, com cenários que vão desde Miami até o Egito. 

O game dá uma colher de chá ao jogador ao acelerar a embarcação de forma automática, mas não pense que será moleza vencer nesse esporte altamente competitivo. Os pilotos precisam se focar em deixar oponentes para trás, fazer manobras radicais pelos percursos e descolar uma grana para comprar novas lanchas ou customizar completamente a sua atual.

Combinações que envolvem tocar e deslizar os dedos na tela no dispositivo fazem com que o barco quase ganha vida própria, girando, rodopiando e saltando em alta velocidade. Driver Speedboat Paradise oferece 20 veículos para serem desbloqueados, além de seis modos de jogo, dezenas de conquistas e um sistema de ranking baseado na Google Play Games.




Nossa Opinião sobre DRIVER SPEEDBOAT PARADISE

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DRIVER SPEEDBOAT PARADISE e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O mundo das corridas 3D virtuais é quase que inteiramente dominado por desafios envolvendo carros em todo tipo de terreno, desde pistas feitas exclusivamente para o tema até cenários na cidade ou no campo. Driver Speedboat Paradise revela uma nova ambientação e oferece veículos que alcançam velocidade absurdas deslizando sobre a água: lanchas esportivas.

Desenvolvido pela Ubisoft, era de se esperar que o jogo – mesmo sendo gratuito – apresentasse um bom nível de qualidade, algo digno de um grande estúdio. Felizmente, dá para dizer que os franceses não desapontaram, já que a produção como um todo ficou em um patamar alto, com mesmo as partes mais frágeis podendo ser classificadas como satisfatórias.

Como a ação se passa no geral em praias por todo o mundo, a caracterização do cenário é bastante importante, e Driver Speedboat Paradise acerta em cheio nesse quesito. Totalmente em 3D, as fases são muito belas, com diversos efeitos complementando a experiência. A aparência da água ficou bastante natural e o brilho do sol é de babar – preste atenção durante os saltos.

Apesar da qualidade dos modelos e dos detalhes em cada trajeto, tudo roda suavemente mesmo em aparelhos mais fraquinhos. Aparentemente isso se dá porque o próprio jogo faz ajustes aos gráficos para não deixar o app pesado. A trilha sonora é matadora e bastante variada, enquanto os sons gerais dão conta do recado sem passar vergonha.

Início lento, mas vale a pena (sério!)

É preciso de um pouquinho de paciência antes de iniciar sua jornada em Driver Speedboat Paradise, isso porque – mesmo sendo relativamente leve para seu conteúdo – ele exige uma boa conexão e espaço em disco para fazer o download e armazenar o aplicativo com 435 MB. Assim, talvez seja melhor dar uma limpada no celular antes de se aventurar no game.

Quando é instalado, o jogo chega em inglês, mas basta acessar o menu de configurações para que seja possível deixá-lo completamente em português brasileiro. Isso deve ser uma bela ajuda para quem não domina a língua estrangeira, já que Driver Speedboat Paradise tem uma história bastante envolvente, cheia de diálogos entre as corridas.

Isso, aliás, pode ser algo que incomode alguns jogadores, já que os NPCs falam bastante para deixar claro que há mais do que disputas de velocidade no game. Porém, dá para pular as conversas tocando em um ícone no canto superior direito da tela, fazendo a alegria de quem quer cair logo na água e vencer todo mundo com sua lancha.

De qualquer maneira, você vai precisar gastar um tempinho para passar do longo tutorial que dá a partida no programa – e não pode ser pulado. Ainda que o app guie bem os novatos, explicando cada funcionalidade dentro e fora das corridas, o processo pode ser um pouco cansativo. Mas calma! Depois disso, a diversão fica praticamente garantida, ok?

Controlando naturalmente

Driver Speedboat Paradise não exige muito treino para que você se sinta confortável na hora de correr. O modo de conduzir as lanchas é muito similar ao de outros jogos de corrida no estilo, com a vantagem de que o game oferece múltiplas opções aos jogadores – mostrando que a Ubisoft não quer deixar ninguém na mão.

É possível guiar o barco com setinhas virtuais posicionadas nas laterais da tela ou apelar para o acelerômetro do seu dispositivo mobile, bastando virar o aparelho para reproduzir o movimento dentro do aplicativo. Apesar de não serem muito comuns, o título dá suporte a controles físicos externos, que geralmente se conectam através de Bluetooth – muito chique.

Os veículos de Driver Speedboat Paradise respondem bem a todas essas opções de controle o que deixa tudo mais natural durante as partidas, já que a sensação de velocidade nas corridas é muito boa, assim como a influência da água ou das curvas sobre as manobras feitas na pista. A facilidade de manuseio vai fazer com que você se concentre em acrobacias e uso do nitro.

Os comandos para fazer bonito com sua lancha também são bem intuitivos. Quando saltar por cima das rampas, deslize o dedo na horizontal para fazer com que a embarcação dê uma volta em torno de si mesma ou faça o movimento na vertical para que ela gire. Só tome cuidado para não deixar a manobra para a última hora e acabar se esborrachando na água.

Gaste sua grana (mas só de mentirinha)

A dificuldade na competição começa baixa e vai subindo aos poucos, mas sem frustrar o jogador com corridas impossíveis. Geralmente, quando você perde o mesmo trajeto mais de uma vez, isso significa que você não dedicou um tempo a gastar o dinheiro obtido para desbloquear uma nova lancha ou turbinar a sua atual – não seja mão de vaca!

Além de pedir que você obtenha uma boa colocação entre os participantes da disputa, cada fase oferece desafios adicionais, como saltar sobre um certo número de rampas, fazer uma quantidade de acrobacias ou terminar o trajeto em um tempo baixíssimo. Cada uma dessas tarefas cumpridas dá um certo tipo de bônus – afetando pontuação, grana e ouro.

Claro que recursos para ganhar e gastar significam que há uma lojinha virtual dentro do jogo, oferecendo pacotes diversos para os que querem buscar um atalho para a vitória. Até onde testamos o game, não houve nenhuma necessidade de recorrer às microtransações para progredir nas missões. Portanto, pode curtir a jogatina sem pensar no seu rico dinheirinho.

Horas e horas de diversão

O fator replay de Driver Speedboat Paradise fica praticamente garantido por conta das múltiplas modalidades disponíveis, que vão desde o modo história até corridas no estilo drag e disputas semanais em torneios contra seus amigos. Mais de 50 conquistas e diversas categorias de ranking complementam a experiência e ajudam a criar um clima de competição.

A quantidade de cenários disponíveis também ajuda a fazer com que ninguém canse do jogo tão cedo, oferecendo oito mapas principais – com pelo menos seis missões cada – e diversas fases bônus. Para quem detonar todos os desafios, uma boa notícia: a Ubisoft indicou que, aos poucos, incluirá novas ambientações e missões.

ImportantePrós
  • Gráficos de alta qualidade
  • Belos cenários
  • Fator replay alto
  • Múltiplos modos de jogos
  • Músicas viciantes
  • Roda suavemente
ImportanteContras
  • Ocupa bastante espaço no armazenamento
  • Tutorial longo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki